terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Retorno à São Francisco do Conde

Olá a todos, amanhã pela tarde, estarei indo, ou melhor, retornando à São Francisco do Conde. Michel me convidou para participar de sua formatura de um curso que ele fez, eu aceitei claro, e mesmo sem a gente estar namorando me comprometi a ir e estarei lá se Deus permitir.
Eu pretendia ir na quinta-feira - dia do evento - mas como o mesmo será pela manhã, não chegaria a tempo, mas como ele me convidou para ir amanhã e dormir por lá, talvez seja a melhor opção. Confesso que estou ansioso com essa ida para lá, pois vamos decidir nossas vidas, vamos finalmente poder conversar desde que ele terminou comigo por msn e por telefone; eu tenho tantas coisas a dizer, ainda que ele não tenha tanta coisa para me falar - porque uma pessoa que termina um relacionamento à distância, talvez não precise falar tanto - mas quero olhar nos seus olhos e ouvi-lo, bem como fazer algumas perguntas para assim decidir se voltamos ou se cada um vai para seu lado.
Mas em todo o tempo estejam atentos porque assim que der, de lá mesmo farei minhas postagens no blog par que saibam de primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger