domingo, 1 de janeiro de 2012

Como Foi Meu Réveillon...

Acabei de chegar em casa - por volta das 03:44 - e decidi fazer logo essa postagem mesmo sob um forte sono e tendo que levantar um pouco cedo par visitar minha tia. Bem, meu ano novo se for colocar na balança foi razoável, porque eu não passei como queria, mas sim como pude.
Como todos sabem, eu tinha uma programação de fim de ano com meu ex Michel, já estávamos nos últimos ajustes de como seria o resto da noite, mas infelizmente ele rompeu nosso relacionamento para "seguir o coração". Pois bem, depois disso fiquei meio sem saber o que fazer ou para onde ir, não queria ir para a igreja, estava disposto a qualquer convite para estar em qualquer outro lugar na virada do ano que não fosse no bairro.
Porém, as coisas não acontecem como gostaríamos; fiquei muito desanimado com isso que aconteceu entre nós e decidi que romperia o ano em casa, sentado na frente da TV assistindo algum DVD ou na net. Mas meu amigo me influenciou muito a ir para a igreja, pensei que era bom ir pra lá porque assim poderia orar a Deus e contar a ele sobre tudo o que estava acontecendo comigo.
Na verdade o que eu queria era evitar o pessoal da igreja, não estava disposto a ficar olhando para a cara do pessoal com o meu coração totalmente - ou parcialmente - voltado para outro lugar. Fiquei imaginando como deveria estar a Barra naquele momento, enquanto eu ouvia a pregação do pastor nos últimos minutos do ano, eu pensava no show que estava acontecendo no Farol, desejei estar lá, lamentei não ter ido!
Quando chegou perto da meia noite, todos dobramos nossos joelhos e nos pomos a orar. Eu pedi perdão a Deus por estar daquela maneira, e disse a Ele que não tinha planejado estar ali, mas compreendi que se não deu para ir foi porque Deus quis assim.
Depois da meia noite, eu fui para a casa do meu amigo comer, conversar e passar o tempo. A mãe dele que muito me considera como um filho preparou a mesa e fez questão que eu comesse de tudo o que estava ali porque sabia que eu gostava de tudo. Enquanto isso assistimos duas apresentações do Show da Virada - Paula Fernandes e depois Daniel - aí eu mudei para outro canal no qual estava passando Titanic, a gente assistiu esse filme enquanto conversava sobre o próprio filme e outras coisas, até que o mesmo acabou por volta das 03:30, que foi quando eu vim para casa.
Não me senti muito realizado hoje, não estava disposto; poucas horas antes que ir para a igreja eu confesso que não queria ir, queria ficar em casa como dissera. Fui por Deus e por consideração a algumas pessoas que me esperavam. Sabe, não me sinto bem, não estou emocionalmente legal. Me arrependo de não ter tido coragem de fazer alguma "loucura", sei lá, procurar algum lugar para ir com alguém. Sei que nesse momento muita gente que conheço está se divertindo, rindo, bebendo, comendo, cantando e com os amigos, familiares, namoradas e namorados, enquanto eu estou aqui escrevendo tristemente. Assim, me despeço de vós para não prolongar mais o texto e para que o mesmo não se torne tão cansativo de se ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger