quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu Vou Sobreviver...


Em vários momentos de nossas vidas, não há nada melhor que cantar, pois a música ela revela sentimentos e desejos do homem naquele determinado momento. Dedico a tradução dessa canção para todos aqueles que sofreram decepções amorosas mas que sobreviveram a isso e deram a volta por cima.

Eu vou sobreviver
( I Will Survive)
Gloria Gaynor

No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal,
E eu me fortaleci E eu aprendi como me arranjar...

E então você está de volta do espaço exterior:
Eu acabei de entrar para te encontrar aqui
Com aquela aparência triste no seu rosto.
Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida,
Eu devia ter feito você deixar sua chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo,
Que você voltaria para me incomodar...

Vá agora, saia pela porta.
Apenas vire-se agora, pois você não é mais bem-vindo.
Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?
Você acha que eu ia me desintegrar em pedaços?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não. Eu vou sobreviver...
Enquanto eu souber como amar,
Eu sei que permanecerei viva.
Eu tenho minha vida toda para viver,
Eu tenho meu amor todo para dar e
Eu vou sobreviver, eu vou sobreviver...
Hey, hey

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços,
Continuei tentando duramente remendar os fragmentos
do meu coração partido,
E eu passei muitas noites só sentindo pena de mim mesma.
Eu costumava chorar, mas agora mantenho minha cabeça erguida.
E você me veja como um novo alguém,
Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada
ainda apaixonada por você...
E então você tem vontade de fazer uma visita
E simplesmente espera que eu esteja desimpedida...
Agora estou guardando todo meu amor
Para alguém que está me amando.

2 comentários:

  1. bom ja postei isso antes mas acho q vc nao iria ler na outra pagina entao aki vai :
    bem todos acham que uma pessoa nao pode gostar de alguem do mesmo sexo mas isso e mentira como vc disse deus ama o pecador e nao ao pecado embora exista preconceito disto nao quer dizer que o proprio deus nao tenha feito isso afinal nao nosso destino e guiado por deus e o demonio se isso fosse facil de mais ai sim seria uma preocupaçao

    mas se e assim deus ira noa aceitar de qualque forma afinal a unica pessoa q pode unir as outras e deus isso nao poderia ser uma coisa do demonio afinal ele nao poderia fazer o amor borotar nao importa como seja

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu li seu comentário. Obrigado por ter manifestado seu pensamento e pode ter certeza que refletirei mais sobre isso, até mesmo porque preciso tomar um rumo para minha vida e preciso ter certeza de todas essas coisas... Valeu e abrçs!

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger