quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAPÍTULO X - PARTE II


 Peguei minha roupa e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar banho. Eu estava sentindo minha bunda um tanto quanto dolorida, meu tio não me liberou, eu nunca tinha tido uma transa tão louca e perigosa antes. Me senti arregaçado, mas estava satisfeito, aquilo talvez nunca mais fosse acontecer na minha vida, mas ao menos uma lembrança eu vou levar.
Agora, minha duvida era saber como seria minha relação com meu tio até eu ir embora, será que conseguiríamos manter esse segredo, quanto a minha tia, eu teria que ter muita cara de pau para encará-la me dando tanto carinho e atenção enquanto eu estava transando com o marido dela. Em que situação eu fui me meter?
Quando eu cheguei na cozinha para tomar café, tio Pedro não estava mais, já tinha ido para o campo e Otávio depois que me chamou também foi ajudar o pai, só estavam lá Ana e minha tia. Quando entrei, ambas estavam de costas e ao ouvirem meus passos se viraram ao mesmo tempo, parei em frente a elas aguardando falarem algo. Tia Glória veio em minha direção e parou me olhando no mais profundo dos olhos, “ai meu Deus, ela já sabe de tudo e vai me matar agora!” pensei enquanto olhava para ela. Até que finalmente ela tocou no meu ombro e disse:
    • Pensei que não fosse descer para o café hoje.
    • É... - ufa – eu passei um pouco do horário, tia, demorei para dormir essa noite.
    • Então sente-se e tome logo seu café porque Ana vai retirar a mesa daqui há pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger