sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje Acordei de Saco Cheio

Hoje eu acordei de saco cheio, em um dos dias que não são os melhores; sabe quando você não está com a menor disposição para conversas e nem mesmo para olhar para o rosto de alguém? Pois bem, assim estou eu hoje! Quando acordei por volta das 08:30, meu irmão ainda estava dormindo, então fui fazer o café e a casa estava uma bagunça - a maior parte da bagunça é ele quem faz - e eu já sabia que eu teria que ser mais uma vez o escravo da casa.
Assim foi, ele levantou e como sempre nada fez, os colegas dele chegou e o mesmo ficou no quintal cortando o cabelo deles, depois de um tempo minha mãe chegou e foi cozinhar, então eu pensei "cada um vai cuidar dos seus afazeres e como sempre eu terei que ficar 'perdendo' tempo limpando a casa". Cada vez mais eu ficava irritado, então preferi me calar e não conversar muito, apesar se ser que eu não converso muito mesmo.
Acho que estou ficando estressado, sabe, há momentos em que tudo na sua vida parece que não vai acontecer como você havia planejado; você tenta, pensa e repensa e as coisas vão escapando de seu controle de maneira incontrolável. Minha cabeça está parecendo um turbilhão, não sei o que fazer e muitas coisas que quero fazer não posso por falta de dinheiro. Aff...
Bem, pra começar tem a questão da minha homossexualidade, não contei ainda para meu amigo, continuo na igreja e sei que a partir do momento em que eu decidi "assumir", as coisas serão muito complicadas para mim por causa da rejeição das pessoas e de tudo o que eu terei que enfrentar; isso me deixa nervoso porque não posso ser eu mesmo, tenho o tempo todo que fingir ser uma pessoa que eu não sou! É muito difícil viver assim, gostaria de ser uma pessoa com mais coragem e chutar o pau da barraca de uma vez por todas, mas fico com medo porque vou desapontar muita gente, vou fazer muita gente sofrer e tenho certeza que o pessoal da igreja vai me repudiar e dizer que estou sob influencia de demônios.
Não sei mais o que fazer, tenho vontade de gritar, de sumir de não ver a cara de ninguém até que esteja totalmente restabelecido de minhas forças e volte com coragem e ousadia o suficiente para tomar minhas próprias decisões... o pior, é que o tempo está passando, e quanto mais ele passa e eu fico aqui nessa indecisão, sobre o muro esperando que algo aconteça, eu perco tempo, tempo precioso em que eu poderia estar investindo em benefícios para mim. Mas creio que isso não irá demorar muito, que em breve eu já terei tomado o rumo ao menos em parte de minha vida, enquanto isso, a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger