sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pós-Volta

O tempo é algo incrível! Depois da volta no último dia 12/01, eu e Michel não temos nos falado muito porque quando eu estava lá, vi quando o telefone celular dele deu pane e travou de vez, acho que não teve reparo e ele ainda não conseguiu outro. Com isso, a gente tem se falado muito pouco, pouquíssimas vezes quando posso ligar para sua casa e tenho a sorte de encontrá-lo, e quando consigo ter a sorte também de vê-lo online no msn ou Facebook.
Eu penso que depois de tudo o que vivemos e passamos, é bom o estímulo a uma comunicação mais próxima já que ele não mora em Salvador e não nos vemos diariamente! Assim, fica complicado, porque o amor deve ser regado continuamente para que possa se tornar uma árvore frondosa e frutífera, mesmo amando muito a ele, sinto falta do meu amor.
Sua ausência me dá tristeza, sinto saudade dos seus abraços, do seu beijo, do seu corpo, do seu carinho. Me acostumei tanto com ele que, ao fechar meus olhos "me transporto pra perto de você"! Não sei, mas ele conseguiu me cativar, imagino os momentos em que passamos juntos conversando e namorando, consigo até senti-lo perto de mim. Desta forma, consigo manter meu sentimento cada vez mais terno por ele e não vejo a hora de encontrá-lo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger