segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAPÍTULO X - PARTE VII


Depois do almoço, fui colocar uma roupa mais inferior para poder ir para a roça ajudar o pessoal, quando subi, aproveitei e peguei o número do telefone de Felipe para ligar para ele e convidá-lo para vir amanhã. Acho que, se eu não puder tê-lo para mim, ao menos valerá a pena investir na nossa amizade.
Assim que achei o número do celular de Felipe, fui para a janela do quarto de Otávio e comecei a ligar para ele. O telefone chamava mas não atendia, liguei novamente... e nada! Tentei mais uma vez... não atendia. Talvez ele estivesse ocupado e não estava vendo o celular tocando... decidi tentar uma última vez e se caísse no correio de voz eu não tentaria mais, até que finalmente ele atendeu:
    • Alô, alô,alô...
    • Alô, Felipe?
    • Sim, sou eu. Quem é?
    • É o Rafael, tudo bem com você?
    • Tudo ótimo! Pensei que você nunca me ligaria! Exclamou Felipe todo contente por falar comigo.
    • Eu pensei que tinha perdido seu número, por isso não liguei antes, mas aí hoje eu achei – mentira – e decidi te ligar.
    • Que legal, é bom falar contigo! Onde vocês está agora?
    • Eu estou na fazenda dos meus tios. Olha, Felipe, amanhã vai ter acho que uma festinha numa fazenda aqui perto, você quer ir conosco?
    • Hum... sei não, Rafael.
    • Que nada, venha, vai ser divertido para você. Meus tios já estão esperando você, se quiser pode vir hoje mesmo.
    • Está bem, mas eu vou amanhã, não quero incomodar e também minha irmã está só porque o marido foi em outro município.
    • Tudo bem, eu vou aguardar você. Quando vier me liga antes para eu te dar as referências.
    • Certo. Até amanhã, Rafael.
    • Até amanhã Felipe...
Assim encerramos a conversa, consegui estabelecer minha amizade com Felipe, amanhã ele estará aqui e vai passar o dia todo comigo, vamos ficar um pertinho do outro, e quem sabe ele pode até me notar e sentir algo por mim que vá além da amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger